skip to Main Content

Fábrica Nacional Óptica

  1. Home
  2. » Fábrica Nacional Óptica

Fundada em 1935, por um dos pioneiros da óptica em portugal, a nossa empresa nasceu vocacionada para o fabrico de lentes oftálmicas, tendo exercido esta actividade em paralelo com a produção de armações para oculos, iniciada cerca de sete anos mais tarde.

Numa política de constante crescimento e adaptação às novas solicitações do mercado, teve lugar, posteriormente, uma reestruturação da empresa, com vista a satisfazer as novas exigências dos nossos clientes, tendo também por esta altura, iniciado o atendimento ao público, na sede em Lisboa e, na nossa dependencia na cidade do Porto.

Foi assim, que nos tornámos também, importadores e distribuidores de uma das mais vastas gamas de produtos para óptica ocular e de precisão, existentes em portugal, que inclui armações e óculos de sol de grandes marcas internacionais bem como todo o tipo de acessórios para óptica.

O sucesso alcançado e, o subsquente crescimento da empresa, motivou-nos para avançar com a abertura de um novo espaço, equipado com a mais recente tecnologia e uma equipa de profissionais especializados, aliados á nossa longa experiência.

Informação de Contacto
Morada: Rua S. João da Praça, 89 - 1º 1100-519 LISBOA
Website:
Outras Informações
Documento: Protocolo