skip to Main Content

ASMEE – Associação de Socorros Mútuos dos empregados do Estado

  1. Home
  2. » ASMEE – Associação de Socorros Mútuos dos empregados do Estado

A Associação é uma instituição particular de solidariedade social, de utilidade pública e sem fins lucrativos. Fundada em 28 de Novembro de 1855, tendo o seu alvará sido assinado pelo rei D. Pedro V. Constituída no decorrer de tempos conturbados da história portuguesa, surge com o propósito de auxiliar e prover os funcionários públicos de assistência na saúde, atendendo a que os mesmos não dispunham de um estado social. A ASMEE teve as suas instalações na Praça do Comércio durante 158 anos, tendo a 28 de Novembro de 2013 feito a inauguração do novo espaço na Rua da Madalena nº 10-22, onde oferece aos seus utentes mais serviços de saúde.
N.º de Associados - 4627
Modalidade de Benefícios:
a) Complementar de saúde
- Assistência médica e de enfermagem;
- Especialidades: Cardiologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Estomatologia, Ginecologia, Neurocirurgia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Psicologia Clínica, Psicoterapia, Psicanálise, Psiquiatria, Reumatologia, Saúde Oral, Terapia da Fala, Terapia de Casal.
- Enfermagem: Avaliação de Tensão Arterial; Lavagem de Ouvidos; Injecções; Pensos; Remoção de Pontos/Agrafos; Teste de Colesterol; Teste de Glicémia; Vacinas
b) Atividades:
- Saúde
- Farmácia Social Privativa (assistência medicamentosa)
- Óptica
c) Creche

Aderente do Cartão RedeMut – Serviço de Apoio Médico Domiciliário Noturno

Informação de Contacto
Morada: Rua da Madalena 10/22, Lisboa, Portugal 1100-321 Lisboa
Telefone: 213 426 282
Outras Informações
Documento: